sexta-feira, 2 de março de 2012

Olhem lá

Se um cão com uma camisola do Benfica vestida (cão mesmo, que eu não sou de chamar nomes feios a ninguém) passar por vocês e começar a ladrar e a ameaçar morder sem razão aparente, o que é que fazem? Ou deitam a fugir ou dão um chega p'ra lá no cão, certo?
Optei pela segunda porque ia ficar um bocadinho ridículo uma pessoa do meu tamanho a fugir de um cão de fato e com uma pasta na mão (eu é que tinha fato e uma pasta na mão, OK... o cão tinha uma camisola do Benfica de verdade, daquelas próprias para cães).
Pois não é que vem de lá o dono todo indignado a perguntar se eu não tinha vergonha de maltratar um cão só porque o bichinho é do Benfica.
Só visto, contado ninguém acredita. Com um bocado de sorte até é sócio e então aí eu já começo a perceber o porquê de eles serem tantos milhões...

1 comentário:

  1. Não me parece que sejam assim tantos milhões. E, vamos lá a chamar as coisas pelos nomes,os cães desconhecem os clubes dos homens. O Homem é que tem a mania de transformar tudo à sua imagem e semelhança. Fizeste bem, não podemos deixar que os cães nos ataquem, pois então.

    ResponderEliminar