quinta-feira, 22 de março de 2012

Óóóóóóoó! Tão queridas que elas estão hoje....

Já se sente aquilo que eu chamo o efeito Primavera sobre o sexo feminino.
Todas elas são sorrisos deleitosos com os clientes. Começam a deixar para trás os casacos, as mais ousadas (ou as que têm alguma coisa para mostrar) aparecem com vantajosos decotes, unhas bem tratadas, uma ou outra perninha à mostra. Faz bem ao olho e torna o ambiente mais leve, mais prazeroso.
Sinto-me tentado a deixar-me levar por esta onda de simpatia, deitar tudo para trás das costas e começar de novo. Tal como a natureza, renascer....
Heloooo! Terra chama Marte!
Comigo não! A mim não me agarram elas nas suas teias. Tenho de as gramar o ano inteiro e sei bem o que a casa gasta. O drama, a tragédia, o horror do final das férias e da chegada das primeiras chuvas. As intrigas e mentiras acerca da vida sentimental, a diabólica TPM...

Sem comentários:

Enviar um comentário