sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Clientes mistério! Blhac...

Calham-me sempre a mim. Que sina! 
Mas eu topo-os à distância. Vêm sempre com necessidades muito concretas, são muito objectivos e quando lhe colocamos algumas questões, ou são  evasivos ou inventam histórias que não lembram ao menino Jesus. Acabei de atender uma senhora que parecia estar com uma tremenda dor de dentes, daqueles clientes complicados que só querem "aquilo", porque é "aquilo" que a vai satisfazer, não há cedência, não há negociação possível, não há qualquer reacção ao meu discurso. Tive de cumprir todos os passos a que estou obrigado pelo protocolo mas a minha vontade era levantar-me da secretária e dar-lhe um valente abanão. Não posso, nem a ela nem a ninguém. Odeio o meu trabalho! 
O mais giro é depois, quando chega a hora de analisar os relatórios  em grupo e dissertar sobre todos os pontos positivos e menos positivos (sim, que negativos não há), com os olhos todos postos na minha pessoa. Logo eu que odeio ser o centro das atenções.

1 comentário:

  1. E eu que há uns tempos atrás enviei um curriculum meu para me tornar numa possivel cliente mistério, eu que já de si sem ser misteriosa, sou uma cliente das chatas!:p

    ResponderEliminar